sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Uma manhã diferente

      No dia 3 de Novembro, o Sr. Carlos honrou-nos com a sua presença. Foi uma manhã diferente porque aprendemos a trabalhar com a pedra típica da nossa região, o xisto. Aproveitámos para juntar o útil ao agradável e para além do nosso enriquecimento pessoal e do convívio,  decorámos a nossa bela escola. O canteiro que construímos, é o nosso primeiro contributo para a decoração do espaço exterior do nosso estabelecimento de ensino. Por isso, agradecemos ao simpático e paciente formador e às nossas queridas professoras de EVT.


10 comentários:

  1. EU gostei da actividade foi muito fixe.
    joão.

    ResponderEliminar
  2. A ACTIVIDADE FOI BUÉ PORREIRA E GOSTEI MUITO




    MIGUEL

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei e foi fixe...
    Bruno

    ResponderEliminar
  4. gostei do projecto que tivemos la fora



    marco

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei deste dia mas n foi por a actividade mto pelo contrario eu n fiz nada gostei porque n tivemos nas aulas foi uma manha muito divertida.

    Bartolomeu.......................................

    ResponderEliminar
  6. eu gosteida actividade foi muito fixe joel

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei um bocadinho mas não fiz nada.

    Filipe

    ResponderEliminar
  8. Gostei da actividade.
    Márcio

    ResponderEliminar
  9. Apesar de ter faltado à aula, achei muito interessante a actividade e o trabalho feito pelos meus colegas. Gostava de ter participado...

    Andre

    ResponderEliminar
  10. Eu também gostei muito da actividade, foi uma manhã bem passada.
    Prof. Lurdes

    ResponderEliminar